Tratamentos Faciais

O que são tratamentos faciais?

Os tratamentos faciais são indicados para flacidez, rugas, linhas de expressão, manchas, acne, poros dilatados, olheiras, entre outros. Através da avaliação facial da pele e consulta, será indicado o tipo de tratamento e quantas sessões serão necessárias para um resultado satisfatório. Preenchimentos e aplicação de Botox são exemplos conhecidos.

Procedimentos

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, melhorar a aparência de cicatrizes e suavizar rugas faciais. Oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade.

Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica.

A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço.

Sorrir, franzir a testa, apertar os olhos e até a mastigação, basicamente, qualquer movimento facial pode, eventualmente, levar aos sinais mais comuns de envelhecimento: rugas.

As rugas fazem você parecer cansado ou até irritado quando não está. Uma das soluções mais rápidas e mais seguras para remover as rugas é a injeção de toxina botulínica. A toxina botulínica do tipo A e do tipo B são substâncias purificadas, derivadas a partir de uma bactéria. A injeção dessa substância bloqueia os sinais nervosos musculares, enfraquecendo o músculo de modo que não se contraia, diminuindo as rugas faciais indesejadas.

Agende uma consulta